Adventure World Online [RPG]

Com a the seed foi criado vários MMORPG's entre eles um se destacou o Adventure World Online, esse MMORPG se destacou entre os outros por sua história ser passada em meio a uma guerra que acontece entre as varias raças existentes.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [História e Raças]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haru
Admin
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/08/2016

MensagemAssunto: [História e Raças]   Dom Set 04, 2016 3:51 pm

História


Com a "The Seed" foram criados vários MMORPGs, entre eles um se destacou o Adventeture World Online. Esse MMORPG se destacou por seus sistemas de raças e batalhas diferente do anteriores, e pela guerra que acontece entre duas Nações. A guerra acontece entre Nação de "Jigokudou" composta pelos Demônios e Vampiros, contra a Nação de "Tendou" composta pelos Anjos, Humanos e Elfos.

Essa guerra iniciou-se muito tempo atrás quando os anjos decidiram que tanto os Demônios como os Vampiros eram perigosos de mais para esse mundo, e decidiram extermina-los criando a Nação de "Tendou" com um grande pacto entre Anjos, Humanos e Elfos, para combate-los.
Ao ver o surgimento da "Tendou", os Demônios e Vampiros se sentiram obrigados a criar a nação de "Jigokudou" para sem proteger dessa ameaça, iniciando assim a guerra.
Essa guerra acontece durante cerca de 500 anos até os dias atuais, e agora com o surgimento de um novo elemento misterioso nessa guerra que se intitula apenas de Chaos, provavelmente mudara o rumo de tudo que aconteceu até agora.


- - - - - - - - - - - -  - - -  - - - -  - - - - - - - - - - - - -  -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Raças

Humano: Seres principais do Planeta Terra. Descobriram a matemática e a ensinaram para as outras raças existentes conhecidas por tais. São geralmente gananciosos,imaturos e incompetentes, embora, muito honesto e seguem sua palavra ate o fim. São dotados de uma incrível força, que também é sua destruição, se chama "Esperança", que lhe da forças de sempre acreditar no que quiser, e poder morrer por isso.


Nekos: Seres nascidos a milênios, através de alguma mutação genética causada por loucos cientistas que visavam melhorar o desempenho humano. Nekos possuem partes dos corpos modificadas para partes de felinos. Existe outro fato curioso que seria que o Neko pode assumir a forma de um pequeno e cabeçudo gato, podendo servir de espião como bem entender. Uma raça realmente kawai, embora, perigosa ao extremo.


Elf: Seres habitantes de regiões naturais, possuem uma feição com a natureza incompreendida por qualquer outra raça. Possuem orelhas ponte-agudas, suas vestes são geralmente verdes. Tem um dom de poder de comunicar com a natureza(incluindo animais) com apenas um toque, podendo com isso, ter conhecimento do que se trata o assunto abordado por tal ser natural.Possuem uma matemática incrível, a melhor dentre as raças Terrenas.


Dwarf: Seres que habitam regiões pedregosas, escondidas em cavernas. Sua estrutura óssea é realmente pequena e afofada, possuem geralmente barba. Possuem um pavio curto, no entanto, são muito hospitaleiros com outros seres. São os melhores na arte da refinaria de materiais metálicos(Ferreiros), alem de ótimos mineradores. Sua matemática é considera a pior existente, pois, são seres brutos, preferem guerrear ao conversar.


Dragoniano: Não se sabe como tal raça surgiu, sabe-se que são humanos metade dragão. Possuem orgãos internos de tal ser mítico, embora, seu exterior ainda pareça humano. Sua aura mágica é incrivelmente grande, tendo afinidade para qualquer tipo de feitiço. Embora sejam meio dragões, não podem voar ou algo do tipo. São resistentes ao fogo mas não podem manipula-lo.


Fada: Seres humanoides de tamanho bem menor que os Dwarf's. Sua forma original possui no máximo 17 cm de altura. Possuem uma aura mágica, maior que qualquer outra, pequenas asas parecidas com asas de vaga-lumes. Podem materializar-se em tamanho humano quando desejado. Geralmente são pacíficos, gentis, inocentes, enganados facilmente. Caso uma Fada ou Pixe(Para homens) morra, seu corpo entrará em combustão, criando uma grande cúpula invisível por todo o planeta, embora, não possua muito efeito, se tal barreira aumentar a certo ponto, o planeta poderá ficar inabitável.


Animalos: São animais que adquiriram consciência e a capacidade de pensar logicamente. Isto acaba por fornece-los a possibilidade de andar como seres humanoides, em 2 "pés". Alguns tendem a confundi-los com os nekos. Existe uma grande diferença: Nekos possuem forma humana com características de felino, já os Animalos são inteiramente animalescos. Geralmente usam poucas vestes, cobrindo somente da cintura para baixo, sendo que, seja totalmente comum vê-los utilizando vestes completas.


Vampiro: Seres humanoides,possuintes de pele pálida. Sobrevivem através de sangue, preferencialmente humano. A sede por sangue não é simplesmente natural, vampiros, querem se alimentar com esta "bebida" vermelha por que, é no sangue que todas as informações de tal pessoa existe, e, os humanos são considerados a raça predominante, embora não a mais forte. Vampiros tem sentidos aguçados, atributos aguçados, enfim, o Vampiro é como um "super-humano". Embora as lendas digam que vampiros não possam andar de dia, normalmente eles andam, em paz com a sociedade, graças a um sistema criado pelas raças, o sistema consiste em criar pontos pelo mundo onde vampiros posam se alimentar com sangue, que fora doado por outras raças, assim, não ficando agressivos.


Lycan: Seres humanos que por alguma mutação genética, tem o direito de mutar seu corpo em um grande canino(lobo). Nas lendas dizem que os Lycan possuem estrutura humana no entanto, seu exterior(pele) é constituída com forma de lobo, eram chamados de "Lobisomem". Essas lendas são falsas, o Lycan muta-se em um grandioso lobo,e também, não é somente em noites de lua cheia, pode transformar-se livremente. Possuem um temperamento explosivo, matemática primitiva, nenhum dom especial.


Anjo: Seres humanoides possuintes de longas e aveludadas asas brancas. Possuem uma aura mágica remanescente. São bondosos,justos e éticos. Os Angelus foram os primeiros seres a serem criados depois da guerra, portanto, são os seres mais experientes. Possuem uma matemática incrível, algumas formas ao recitadas podem mudar um pequeno objeto, mas não o espaço-tempo como a matemática dos Deuses. Seguem ordens de superiores, quando querem, são muito brutos e insanos.


Metade-anjo: A junção de um humano com um anjo. Tal ser nasce com asas diferentes das dos angelus, suas asas são materializadas através de sua luz interior e tornam-se aplumadas e penosas. Possuem todas as habilidades das duas raças. São conhecidos por serem bondosos, porem, esnobes. Sua alma permite que tenham um dom natural para qualquer tipo de magia.


Demônio: Aglutinações de Energia negativa formam os demônios. Possuintes de uma aparência indescritível. Veem ao plano mortal através de posseção, pois não podem se materializar neste plano. Sua alma possui dons natos para a necromacia, ocultismo e outras artes ocultas como voodo. Quando possuem um ser, este tal ser tem a esclera totalmente negra, e a íris esbranquiçada.
Seu território é o território subterrâneo chamado de Underworld.


Metade-demônio: A junção de um humano com um demônio. Tal ser nasce com uma calda negra, caninos afiados e unhas resistentes. Possuem todas as habilidades das suas raças. São conhecidos por serem aproveitadores e gananciosos. Sua alam permite que tenham um dom natural para qualquer tipo de magia ocultista e variáveis, como o voodo. Alguns Half-Demons para esconderem suas características demoníacas, usam sua própria magia para selar seu poder oculto em algum objeto, que pode ser usado o tempo que quiser.


Tecnoniano: Seres criados em laboratórios subterrâneos. Possuem aparência humanoide, embora, seja totalmente constituído por circuitos. Tecnonianos são extremamente egocêntricos e perfeccionistas. Possuem a capacidade de canalizar energia que é formada por uma fonte de energia auto-reciclável presente na formação física do tecnoniano. Seu cérebro positrônico da-lhe imortalidade em idade, embora, possa morrer caso seja atacado por algo ou alguém. Possuem um sistema de calculo, acesso ao banco de dados do governo para identificar qualquer pessoa, um sistema de mira avançadíssimo. Pode interligar-se a entradas USB através de cabos que possui por dentro de seu corpo.


Espírito: Seres que morreram e tornaram-se almas penadas, vagando pelo Plano Mortal sem rumo específico, talvez por vingança, ou por amor, ou por algo inacabado. São ótimos invocadores e geralmente aparecem em vultos sobre os olhos de mortais. Para capturar um espírito é preciso ser um ótimo usuário de Aura, pois, ataques físicos não funcionam contra tal, ao menos que esteja usando algum artefato mágico especializado em combates espirituais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://adventureworldonline.rpggameplay.com
 
[História e Raças]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão - A História de William e Norah Granger - Campistas - Pt. 1
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» GEHENNA: A HISTÓRIA REAL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Adventure World Online [RPG] :: Guia Geral-
Ir para: