Adventure World Online [RPG]

Com a the seed foi criado vários MMORPG's entre eles um se destacou o Adventure World Online, esse MMORPG se destacou entre os outros por sua história ser passada em meio a uma guerra que acontece entre as varias raças existentes.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [O Domador de Feras]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haru
Admin
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/08/2016

MensagemAssunto: [O Domador de Feras]   Dom Set 11, 2016 4:50 pm

O Domador de Feras

Em um mundo cheio de criaturas monstruosas e animais bestiais. Muitas dessas criaturas estão no continente dos elfos, devido a suas matas praticamente intocadas e algumas que nunca sequer tiveram real contato com populações civilizadas. Mas logo no início da Segunda Era, os habitantes do continente tiveram uma crise ecológica. Sem o poder calmante dos Deuses, os animais e criaturas da florestas começaram a invadir territórios civilizados, muitas vezes causando confrontos regados a sangue e morte.

Foi nesse contexto que uma elfa chamada Linarï Kalast lutava para evitar que algumas espécies raras de cavalos selvagens fossem extintos pelos elfos da cidade que queriam tomar todos os cavalos para si. Como os cavalos em questão tinham um instinto muito aguçado e não se entregavam facilmente aos maus tratos de cavalos adestrados, muitos eram mortos friamente pelos elfos que os tentavam capturar.

No entanto, os cavalos da raça Kindar não eram nem um pouco inteligentes como os da raça Maerin do interior do continente, Linarï que era uma devota da deusa da natureza pediu auxílio divino para que conseguisse dominar aquelas criaturas e levá-las para um lugar seguro. O resultado disso, não se sabe se por causa da Deusa ou da grande experiência e carinho pelos animais de Linarï, foi o estilo do Dominador de Feras.

Com o tempo, o estilo foi aperfeiçoado e ligado a mais criaturas além de animais.


• Nível 1: Treinador Perfeito, Acalmar a Fera (100XP)
• Nível 2: Treinamento múltiplo, Incentivar a Fera (400XP)
• Nível 3: Dominar a Fera (900XP)
• Nível4: Fortalecer a Fera (1600XP)
• Nível 5: Senhor das Feras (2500XP)



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Como Domar

Para se domar uma fera existem dois modos. Criando o carinho e uma ligação com a mesma, ou o brutal no qual não existe uma ligação, existe apenas obediência. Nos dois métodos deverá haver um ADM presente pra narra a fera e avaliar se a fera sera domada ou não.

1º Método - Carinho: Utilizasse de objetos ou ações para acalmar a fera, em seguida se aproximando e tentando criar uma certa amizade com a mesma. Se funcionar a fera deixara ser tocada pelo domador em sua cabeça, criando assim uma ligação de vida ou morte.

2º Método - Obediência: Utilizasse apenas da força deixando a fera altamente ferida, um método brutal no qual não se cria uma ligação. Quando a criatura estiver de cabeça abaixada implorando por vida sera o sinal de que ela está obedecendo ao domador.

Obs. Ao utilizar o método obediência a fera estará livre de laços com o domador, nesse caso se outro domador assim desejar ele pode disputar ou tentar conquistar uma ligação com a fera sobre efeito de obediência.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://adventureworldonline.rpggameplay.com
 
[O Domador de Feras]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» SOBRE LOBOS E SOMBRAS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Adventure World Online [RPG] :: Biblioteca-
Ir para: